Três gerações de ouro em Espinho

14 Mar 2018 / 02:00 H.

Tiago Berenguer, atleta de Sub-11, Meena Selvarajah(Sub-17)) e Cosme Berenguer (Veteranos) formaram uma ‘geração de ouro’ na quinta edição do Torneio Internacional Cidade de Espinho em badminton, que teve lugar no passado fim-de-semana no norte do país.

A competir nos referidos escalões os atletas do Club Sports Madeira viriam a conquistar um total de oito medalhas.

O mais novo jogador, Tiago, veio a amealhar um total de três medalhas de ouro, em singulares e pares homens em sub-11, onde veio a fazer dupla com o atleta continental Francisco Rocha (CFBG) e ainda no escalão de sub-13, onde triunfou na prova individual, mostrando que continua a um excelente nível nacional, conseguindo mesmo derrotar atletas mais velhos.

Já no sector feminina a jovem Meena Selvarajah veio a ser a figura entre as atletas de sub-17 ao subir ao mais alto lugar do pódio nas três variantes, singulares, pares senhoras, juntamente com a continental Daniela Gomes (CFBG), e ainda em pares mistos juntamente com Daniel Pinto (CCRM).

Finalmente nos veteranos o treinador/atleta Cosme Berenguer veio a triunfar na prova individual, enquanto na competição de pares homens, juntamente com o atleta da Associação Académica de Coimbra, José Coelho, veio a conquista a medalha de bronze.

Outras Notícias