Tony Teixeira

20 Mai 2017 / 02:00 H.

As eleições no Sporting Clube Santacruzense deverão ocorrer no próximo mês de Junho e já existe um candidato, para além de se aguardar, também, a recandidatura do actual presidente, Luís Gabriel.

O homem que se predispõe ajudar a colectividade santacruzense é Tony Teixeira, empresário com vários negócios, nomeadamente em Jersey e na Madeira. Tony Teixeira, refira-se, é um sócio e benemérito do clube verde negro há longos anos e terá decidido avançar para a presidência do emblema numa altura em que foram tornadas públicas as dificuldades financeiras por que passa o Santacruzense, à imagem de vários clubes da região.

Ao que tudo indica, a lista estará praticamente definida e pretende levar para os órgãos sociais dos santacruzenses elementos que representem um misto de jovens com provas dadas em diversas áreas e também alguns nomes desde sempre ligados ao clube que no presente ano de 2017 celebrou o seu 82º Aniversário, conferindo-lhe a mística que Tony Teixeira pretende preservar.

Fonte próxima da lista que será liderada por Tony Teixeira diz que “o processo eleitoral deverá ser vivido com toda a tranquilidade e que o nome de Tony Teixeira é consensual entre os santacruzenses”, ou seja, mesmo num processo eleitoral com duas listas, em que naturalmente existam votos repartidos, próprio de um acto democrático, a ligação de Tony Teixeira ao clube nunca poderá ser colocada em causa. E essa