Tiago Li em destaque

SELECÇÃO DE CADETES VENCEU ONTEM A ROMÉNIA NO EUROPEU

16 Jul 2017 / 02:00 H.

Tiago Li surgiu ontem em destaque numa notícia publicada no ‘site’ da Federação Europeia de Ténis de Mesa (ETTU), por ocasião do Campeonato da Europa de Jovens, que está a decorrer em Guimarães. A selecção nacional de cadetes masculinos venceu ontem a Roménia, por 3-1, assegurando assim o segundo lugar no Grupo B e presença nos oitavos-de-final. A equipa lusa é orientada por Hélder Melim (AD Galomar) e conta com dois atletas madeirenses: Tiago Li (CD São Roque) e Gonçalo Gomes (CD 1.º de Maio), que formam equipa com Francisco Silva e David Bessa. No dia inaugural do Europeu, a seleçcão de cadetes venceu a Espanha e perdeu frente à França.

Numa notícia publicada pela ETTU, Tiago Li surgiu em destaque, depois da boa exibição que rubricou diante da selecção romena. O madeirense lembra a ambição da selecção nacional: “Queremos os quartos-de-final, mas o nosso objectivo real passa por conquistar uma medalha”, disse Tiago Li.

A selecção portuguesa de juniores masculinos também conta com um madeirense nesta competição internacional, no caso Vítor Amorim (CD São Roque), que forma equipa com José Magalhães e José Pedro Francisco. Ontem, Portugal derrotou a Finlândia, por 3-1, garantindo a liderança do grupo F. P. F. O.

Outras Notícias