Teófilo escolhe Martinho Rodrigues

Candidato do CDS por Santana tem novo nome para a Assembleia Municipal

14 Ago 2017 / 02:00 H.

Martinho Rodrigues é a escolha de Teófilo Cunha para a Assembleia Municipal de Santana.

Director Comercial de profissão, entrou na política activa em 2013 a convite de Teófilo Cunha e Rui Barreto, quando foi candidato pelo CDS à Junta de Freguesia do Arco de São Jorge, freguesia de onde é natural, não ganhando por apenas 22 votos de diferença.

Filho de pais agricultores daquela freguesia do norte da ilha, fez da sua ambição e dedicação aos estudos o mote para a vida profissional. Enquanto estudante presidiu à Casa da Madeira no Minho e à Comissão Eleitoral para a Associação Académica da Universidade do Minho.

Martinho Rodrigues é um diplomata/economista de formação. Licenciado em Relações Internacionais Económicas e Políticas, pela Universidade do Minho, é casado e pai de duas filhas.

Faz da proximidade e dedicação à família o garante da sua estabilidade emocional. Um líder por natureza e um relações públicas por dedicação, são as características identificadas pelos que lhe são mais próximos. A familiaridade no trato e a proximidade com as suas gentes são disso um exemplo.

A sua formação académica e profissionalismo com que encara os desafios, fez com que o CDS-PP e Teófilo Cunha depositassem confiança no actual deputado municipal para assumir a candidatura à liderança da Assembleia Municipal de Santana, nos próximos quatro anos, se essa for a vontade do eleitorado a 1 de Outubro.

Outras Notícias