Tentou furtar 200 euros em calças de ganga

Caso aconteceu numa loja de pronto-a-vestir localizada no Funchal

16 Abr 2018 / 02:00 H.

Um jovem foi detido pela Polícia de segurança Pública quando tentava furtar uma grande quantidade de calças de ganga de uma loja localizada no centro do Funchal.

O furto aconteceu numa loja de pronto-a-vestir, na Rua Dr. Brito Câmara, no Funchal, após a hora do almoço. O homem terá tentado passar a linha de caixa, com uma embalagem com roupa, sem pagar. As funcionárias aperceberam-se do sucedido e contactaram a PSP.

No entanto, enquanto os agentes não chegavam ao local, o homem com cerca de 25 anos começou a mostrar-se agressivo, recusando-se a colaborar.

Quando a polícia chegou à loja, apercebeu-se de que o homem tinha em sua posse uma embalagem com vários pares de calças de ganga que, no total, ascendiam a quase 200 euros.

A PSP procedeu à detenção do autor desta tentativa de furto e transportou-o ao Comando Regional para ser identificado.

Quanto aos lesados, Os lesados tomaram conhecimento dos seus direitos, pelo que têm agora seis meses para formalizar a queixa, caso assim o entendam.

O furto de artigos de pronto-a-vestir em lojas e de outros produtos em supermercados é prática que regista alguns casos ao longo dos meses, com dissimulação dos artigos na roupa e sacos de compras, bem como através da remoção dos alarmes.

Outras Notícias