Ténis regional teve festa em seniores e veteranos

14 Mar 2018 / 02:00 H.

Os courts do Clube de Ténis do Funchal (CTF) serviram de palco nos últimos dois fins-de-semana de mais um torneio de ténis destinado exclusivamente aos escalões de seniores e veteranos, denominado por Torneio Primavera.

Com um total de três dezenas de atletas, o internacional Guilherme Marques veio a ser o grande vencedor no escalão sénior. O jogador do CD Nacional veio a vencer na final Hugo Gouveia (Ludens Clube Machico) por uns claros 6-2 e 6-1. Já na variante de pares a vitória sorriu a António Joaquim Fernandes/Mauro Fernandes (Smash TC/Roberto Costa TC) venceram a dupla do Smash Diogo Matos/Edgar Matos pelos parciais de 6-3 e 6-2.

Quanto aos escalões mais velhos, e nos +45 anos, Nélio Moura e Carlos Vasconcelos, jogadores do Smash TC viriam a atingir a grande final com o triunfo a ser alcançado pelo primeiro, com um resultado de 6-1 e 7-5. Finalmente na categoria +60 anos António José Abreu (Roberto Costa TC) veio a erguer o troféu depois de vencer no derradeiro encontro Arnaldo Dantas (Smash TC), pelos parciais de 6-1 e 6-0.

Outras Notícias