TEF estreia espectáculo infantil ‘A Cigarra e a Formiga’

13 Nov 2017 / 02:00 H.

A ATEF - Associação Teatro Experimental do Funchal estreia, no próximo dia 18, o novo espectáculo para a infância, intitulado ‘A Cigarra e a Formiga’. Como sempre acontece nesta altura, o TEF apostou num clássico capaz de cativar pequenos e grandes.

A peça vai estar em cena até 27 de Janeiro, no Cine-Teatro de Santo António, no Funchal.

“Recordam-se da história da cigarra preguiçosa e da formiga trabalhadora, contada por La Fontaine? Pois bem, vamos contar-vos o que aconteceu dezoito anos depois. Agora, já com filhos, será que as duas vão ultrapassar as suas divergências e viver, finalmente, em paz e harmonia? Será que vão chegar a um melhor entendimento sobre o valor do trabalho e do lazer? É isso mesmo que vamos ver!”, pode ler-se na sinopse.

Encenada por Eduardo Luiz, conta com as interpretações de João Pedro Ramos, Alexandra Ferreira, Cândida Correia, Filipe Silva, José Carlos Jardim, Carolina Abreu, Sandra Cardoso, Pedro Santos, Eugénio Cabral, Isabel Martins, Sandra Barreto, Sara Mendes, Débora Viveiros e Daniel Rodriguez. Reservas e contactos, de segunda a sexta, das 9h30 às 12h30 e das 14h30 às 17h30, via 291 226 747 / 933 369 136 ou e-mail info@atef.pt.

Outras Notícias