Taxistas vão manter lugares no centro de Câmara de Lobos

14 Ago 2017 / 02:00 H.

Os taxistas de Câmara de Lobos temem perder um espaço de estacionamento junto a um pequeno miradouro, que existe à entrada do centro da cidade, sobranceiro à antiga serragem. Não se trata de uma praça, mas de um espaço reservado ao estacionamento de táxis, para os que fazem praça junto ao Mercado Municipal e ao supermercado Pingo Doce.

A praça costuma estar cheia e faltam lugares para todos os taxistas, que pretendem fazer praça naquele local. A solução encontrada pela Câmara Municipal, há alguns meses, foi reservar o espaço, que não tinha parquímetros, no pequeno miradouro, já referido.

A preocupação dos taxistas começou quando se aperceberam de que, muito recentemente, foi autorizada a colocação de uma esplanada no local, o que os fez temer terem de sair.

O DIÁRIO contactou o Gabinete de Pedro Coelho, que nos garantiu que não está prevista qualquer alteração naquele local, no que diz respeito ao estacionamento dos táxis. Não há, por isso, assegura a autarquia camara-lobense, qualquer razão para receio por parte daqueles profissionais. E.P.

Outras Notícias