Septuagenários encontrados mortos nas suas residências

01 Dez 2016 / 02:00 H.

    Um homem de 76 anos e uma mulher de 78 foram encontrados cadáveres, na manhã de ontem, no interior das suas residências, no Funchal e em Câmara de Lobos.

    A vítima do sexo feminino foi encontrada sem vida por familiares, no Bairro da Torre, que alertaram os Bombeiros Voluntários de Câmara de Lobos por volta das 6h30. Aquando da chegada ao local os bombeiros comprovaram que a idosa já não apresentava sinais vitais e, juntamente com a Polícia de Segurança Pública, aguardaram a chegada do delegado de saúde que confirmou o óbito.

    Passadas três horas a mesma corporação recebeu um alerta do Serviço Regional de Protecção Civil dando conta da existência de outro cadáver no Caminho da Chamorra, no Funchal. Deslocou-se ao local com uma ambulância, uma vez que ambas as corporações do Funchal- Municipais do Funchal e Voluntários Madeirenses- não tinham meios disponíveis.

    A vítima, um homem de 76 anos, foi encontrada morta no interior da sua habitação e foi posteriormente removida e transportada num carro funerário para o Gabinete-Médico Legal do Funchal onde deverá ser autopsiada, tal como a primeira. A.F.

    Outras Notícias