Seis carros incendiaram-se na última semana

17 Jul 2017 / 02:00 H.

Uma carrinha de nove lugares incendiou-se ontem de manhã, antes da entrada da via rápida, em Santa Rita.

Ao que tudo indica, não houve registo de feridos mas os Bombeiros Sapadores do Funchal foram chamados ao local para extinguir o fogo, que aparentemente deveu-se ao sobreaquecimento dos travões.

No local estiveram sete elementos desta corporação, apoiados por duas viaturas de combate a incêndios, assim como a Polícia de Segurança Pública (PSP) que tomou conta da ocorrência.

Também durante a tarde de ontem, um pequeno incêndio deflagrou numa viatura ligeira que se encontrava estacionada numa garagem, em Machico. O fogo foi extinto pelo próprio dono do veículo, tendo os Bombeiros Municipais de Machico se deslocado ao local para proceder à ventilação do espaço. Por fim, ao final da tarde, os Bombeiros Municipais de Santa Cruz foram também alertados para um incêndio, que consumiu a parte do motor de um automóvel que circulava na Estrada do Santo da Serra, elevando, assim, para seis o número de carros que se incendiaram na última semana.

Recorde-se que no passado dia 13 de Julho dois automóveis sofreram danos significativos, quando se incendiaram na zona do Boieiro, no Caniço, e na Levada do Pico do Cardo, no Funchal.

Na passada sexta-feira um outro carro ficou também destruído, em consequência de um incêndio que ocorreu na Estrada Santo António da Serra, que faz ligação entre aquela localidade e Santa Cruz.

Outras Notícias