“Se não acreditasse

João de deus diz acreditar que é possível ganhar ao vitória de setúbal

20 Mai 2017 / 02:00 H.

O treinador do Nacional disse ontem ser possível “vencer o jogo” na recepção ao Vitória de Setúbal, que marca a despedida da equipa madeirense do primeiro escalão.

“Acredito que é possível ganhar ao Vitória de Setúbal, porque se não acreditasse não estaria aqui. Fizemos um plano de trabalho, durante a semana, tendo em conta as virtudes e debilidades do adversário, com rigor e profissionalismo, tentando mascarar aqueles que são os nossos pontos menos fortes e que o adversário tentará da mesma forma aproveitar”, destacou João de Deus, na conferência de imprensa de antevisão ao jogo.

Relativamente ao adversário, o técnico dos alvinegros espera uma equipa “com qualidade”, orientada por um treinador (José Couceiro) que já foi seu chefe de equipa técnica e que tem grande qualidade, mas cuja equipa que “não tem tido a correspondência em termos de resultados”, explicou.

No que diz respeito à sua continuidade, ou não, no comando técnico do Nacional, João de Deus foi taxativo: “Não falei com nenhum responsável sobre o futuro, mas posso dizer que, aquilo que são as minhas vontades e convicções, não vou partilhar com os jornalistas, porque isso só a mim me diz respeito e vocês respeitam isso”. “A época não terminou, por isso nem sequer posso estar a pensar naquele que será o meu próximo passo, aqui ou noutro lugar qualquer”, esclareceu, a concluir.

Outras Notícias