São Roque e 1.º de Maio vitoriosos no ténis de mesa

14 Jan 2018 / 02:00 H.

    O São Roque e o 1.º de Maio confirmaram o seu favoritismo nos jogos de ontem da I Divisão masculina de ténis de mesa, vencendo com facilidade o Ginásio Valbom (4-1) e o Ala Nun’Álvares de Gondomar (4-0). Pior sorte teve a Ponta do Pargo, derrotada nos Açores pelo Juncal por 3-2.

    Em São Roque, a equipa local ainda perdeu o confronto de pares, com Duarte Mendonça e Zhao Tianming a serem surpreendidos por 2-3 por Gonçalo Amorim e Tiago Duarte, mas Nuno Henriques (duplo 3-0 sobre Gonçalo Amorim e Ivo Marques), Tiago Li (3-1 diante de Ivo Marques) e Zhao Tianming (3-0 perante Tiago Duarte) construíram a vitória madeirense.

    Mais fácil ainda foi a vitória do 1.º de Maio sobre o Ala Nun’Álvares. O par Miho Simovic/Vítor Gouveia venceu João Silva/Miguel Neves por 3-0, o mesmo resultado com quem Artur Silva bateu João Silva, Miho Simovic derrotou José Magalhães e Vítor Gouveia se impôs a Miguel Neves.

    Nos Açores, a Ponta do Pargo discutiu o encontro com o Juncal, mas acabou por ceder por tangencial 3-2. As vitórias madeirenses foram alcançadas por Idowu Saheed (3-2 sobre Bruno Silva) e Énio Mendes (3-1 diante de Andrei Bukin), mas os açorianos levaram a melhor no par, com Silva/Bukin a baterem Énio Mendes/Jide Ogidiolu por 3-2, e nos outros dois singulares, com Mihai Sargu a derrotar Jide Ogidiolu perdeu (3-2) e Idowu Saheed (3-1).

    Hoje, pelas 11 horas, jogam São Roque-Ala Nun’Álvares de Gondomar e 1.º de Maio-Ginásio Valbom, enquanto nos Açores a Ponta do Pargo defronta o Toledos, às 12 horas. N.G.

    Outras Notícias