Rock na Camacha

24 Out 2017 / 02:00 H.

O auditório da Casa do Povo da Camacha vai ser palco de mais uma noite rock, uma vez mais promovida pela Livehouse Events.

A iniciativa realiza-se no próximo sábado, dia 28, tendo uma ‘ementa’ composta por duas bandas madeirenses de originais: Stratus e Lacerta Dugesii.

Os Stratus são um projecto de originais formado em 1999, cantado exclusivamente em português, com um estilo marcadamente rock. As letras falam um pouco sobre a sociedade, convidando a uma introspecção, bem como a uma chamada de acção sobre o quotidiano pessoal e colectivo. O grupo é formado por Duarte Gomes (voz, guitarra, teclas), João Silva (guitarra e segunda voz), Filipe Gouveia (baixo) e Emanuel Freitas (bateria).

Já Lacerta Dugesii é uma banda influenciada pelo rock psicodélico, rock progressivo, grunge e blues. Adoptou o nome científico da lagartixa da Madeira, apresentando um repertório cantando em português que replica os efeitos e realça a experiência da mente alterada por alucinogénios, incorporando novos efeitos electrónicos, solos estendidos, improvisação e o uso de instrumentos exóticos. A banda é constituída por Alexandre Rodrigues (bateria), Hugo Mendes (guitarra, voz), Magda Ornelas (guitarra, voz) e Pedro Sá (baixo).

O bilhete para ver este duplo concerto custa 3 euros. j.f.p.

Outras Notícias