Ricardo Valente parou e Bebeto está em gestão

O avançado já não jogava por castigo. O lateral direito recupera para o jogo em Setúbal

19 Out 2017 / 02:00 H.

Ricardo Valente e Bebeto foram duas ausências notadas na sessão de trabalho desenvolvida, na manhã de ontem, por Daniel Ramos na Camacha. O avançado português apresenta queixas musculares numa coxa e parou ontem, devendo ficar de fora o resto da semana, até porque não é opção para Setúbal, já que cumpre castigo. Recorde-se que Ricardo Valente, na paragem do campeonato, fez apenas gestão de esforço na primeira semana dessa paragem, sendo reintegrado no grupo na segunda semana. No jogo da Taça, em São Torcato, entrou no jogo apenas na parte final do mesmo.

Já Bebeto parou mas em gestão de esforço. O lateral direito brasileiro apenas foi poupado no jogo da Taça de Portugal, no último sábado, tendo até então realizado todos os jogos pelo Marítimo em todas as competições. Contudo, de acordo com os dados apurados, Bebeto será opção para Setúbal, no reatamento da Liga, neste sábado à tarde.

Seis baixas no treino

Deste modo, para além de Ricardo Valente e Bebeto, Daniel Ramos, na sessão de trabalho de ontem, não contou ainda com os lesionados Coronas, Luís Martins, Pablo Santos e Ghazaryan.

Refira-se que Pedro Coronas está de baixa praticamente deste a pré-temporada (lesionou-se no estágio feito em Lousada) e, tirando um pequeno período em que foi reintegrado no treino, tem estado sempre na lista dos lesionados. Já Luís Martins, cuja lesão apontava para três semanas de paragem, vai já na sétima semana a recuperar da lesão muscular contraída no embate frente ao Estoril, para a Taça da Liga. Pablo Santos tem lesão muscular contraída num treino antes da deslocação a São Torcato para a Taça de Portugal. Relativamente a Ghazaryan, continmua no seu plano de recuperação da grave lesão que sofreu no joelho.

Aloísio Neto e Nanu chamados

Para colmatar estas ausências, Daniel Ramos voltou a chamar ao treino dois jogadores da equipa B: o central Aloísio Neto e, ontem, o lateral direito Nanu.

Outras Notícias