‘Réveillon’ ganho no Porto Santo

03 Jan 2018 / 02:00 H.

O Grupo “Ferpinta” e o seu hotel na ilha dourada, Vila Baleira, apostaram forte na passagem de ano 2017-18.

Este grupo empresarial fez uma forte campanha em termos animação musical e não só, e trazendo até o Porto Santo, nomes como, João Pedro Pais, João Só e também os Dj´s de renome, M80 e radio Comercial.

O grupo “Ferpinta” quer continuar com este tipo de aposta já para a passagem de 2018-19. Bruno Martins, director da unidade hoteleira, “Vila Baleira”, que tudo decorreu este ano, e revelou que o principal objectivo, “é apresentar um programa alternativo de fim de ano, á madeira a outros destinos”.

O director hoteleiro disse ao DIÁRIO: “Nós apostámos num programa de três noites (29, 30 e 31 dezembro), com teres dias fortes de animação, começando este tipo de programas há três anos a esta parte, vamos voltar repetir já no final deste ano”.

À nossa reportagem Bruno Martins salientou que em termos de programação para estes três dias, “temos no primeiro dia, música com músicos nacionais, no segundo dia, com espectáculos de variedades também com artistas nacionais, e no terceiro e ultimo dia, Djs de renome para tornar a noite (31 de dezembro) memorável”.

Para este programa o Hotel Vila Baleira recebe nesta ultima semana de cada ano, turistas de varias nacionalidades, Dinamarqueses e, portugueses e italianos como disse o nosso interlocutor, “todos eles gostaram e principalmente para turistas estrangeiros, mas conseguimos, pois eles gostaram muito”.

O hotel do grupo Ferpinta esteve com lotação na máxima força, “tem estado sempre com boa ocupação, mas contudo, nestes três últimos dias no ano, o hotel esteve completamente cheio”.

A aposta neste tipo de programa para esta época é para “ continuar” disse Bruno Martins ao DIÁRIO, “e para este final de ano de 2018, já temos até o tema, que será a Radio, e só falta encontrar os artistas certos para preencher os últimos três dias do ano, vamos também num voo a partir da cidade do Porto”.

De salientar que nestes três últimos anos, os voos têm vindo sempre de Lisboa. A aeronave que a TAP tem utilizado neste charter, um Airbus A320, tem vindo sempre completo para programa de final de ano do Hotel Vila Baleira.

Outras Notícias