Relógios na ‘mira’ dos ladrões

Os meliantes terão furtado mais de
1.500 euros
em relógios

12 Out 2017 / 02:00 H.

Vários relógios, entre outros objectos, foram furtados de uma residência localizada na freguesia de São Martinho. Ao que tudo indica, o furto foi perpetrado em pleno dia, presumivelmente quando os moradores não se encontravam em casa.

Segundo o DIÁRIO apurou, os meliantes terão entrado na habitação através do arrombamento de uma janela e percorreram a moradia à procura de bens valiosos. Após remexerem nos diversos compartimentos, deitaram a mão a vários relógios, num valor que deverá ultrapassar os 1.500 euros.

Quando se aperceberam de que a janela estava arrombada e deram por falta dos seus pertences, os moradores contactaram a Polícia de Segurança Pública (PSP), que accionou meios para o local.

A PSP efectuou diligências no sentido de apurar os autores do crime, procedendo à recolha de impressões digitais naquele espaço e recolhendo as informações necessárias para averiguar este caso.

Recorde-se que também no último mês uma loja situada na Rua dos Ferreiros, no Funchal, foi alvo de assalto, tendo o ladrão se apoderado de um relógio avaliado em cerca de 100 euros, “numa fracção de segundos”, colocando-se posteriormente em fuga.

Outras Notícias