Reforços mostram motivação

Danilo Dias e Betinho elogiam projecto. União recebe hoje o Real Massamá

13 Ago 2017 / 02:00 H.

O União recebe hoje o Real Massamá, às 16 horas, no Centro Desportivo da Madeira, em jogo a contar para a 2.ª jornada da II Liga.

Ontem foi dia de exames médicos para Danilo Dias e Betinho, os mais recentes reforços do União. Ambos destacam a motivação para integrar o projecto unionista, com a promessa de máximo empenho para atingir os objectivos.

No caso de Danilo Dias é o regresso a uma casa que bem conhece. Representou o União em 2015/2016, então na I Liga, e agora mostra-se preparado para ajudar a equipa nesta nova etapa: “É uma competição nova para mim, mas estou num projecto ambicioso e o União tem peso. Fico feliz por regressar à Madeira”.

Danilo Dias promete “empenho, dedicação e determinação” e garante que “o grupo é bom”, tendo elogiado a equipa pelo desempenho frente ao Sp. Braga B, jogo que teve a oportunidade de acompanhar.

Betinho também mostra total ambição para este novo desafio. “Ajudar o União e relançar a carreira” são os dois objectivos do jovem avançado português. “Trabalhar com o treinador Paulo Alves” foi um factor importante para aceitar a proposta do União e aponta “aos 12/13 golos” como meta para esta época.

Outras Notícias