Quem sucede a ‘David Rosas’ e ‘Touareg’

19 Mai 2017 / 02:00 H.

Cerca de uma centena de golfistas em representação de 22 equipas/empresas irão ‘perfilar’ nos tees de saída para a terceira edição do Circuito Golfe Empresas CGSS/DIÁRIO, que arranca amanhã no campo do Club de Golf do Santo da Serra.

Depois do sucesso das duas anteriores edições, o circuito deste ano é a clara demonstração que o golfe madeirense e as empresas estão de mãos dada para um evento que se quer competitivo assim como um enorme convívio social ao longo de quatro torneios.

Clube de Golf do Santo da Serra, DIÁRIO de Noticias , NOS Empresas, Mendes Gomes & C.ª Lda/Volvo Cars e Coca-Cola Europeans Partners Portugal, são os principais responsáveis para mais um arranque de um espectáculo desportivo que irá encher, não só os greens do percurso Machico-Desertas como também o clubhouse do campo do Santo da Serra. O primeiro torneio arranca já amanhã com algumas empresas a marcarem a sua estreia e outras, ‘repetentes’ que procuram os máximos de pontos para conquistar o terceiro troféu do circuito.

David Rosas/Flinstones e Touareg Construções são para já as empresas que colocaram os seus nomes na ‘faixa’ do Troféu de campeão, pelo que se espera agora uma nova equipa a festejar o título.

De referir que o circuito é composto por quatro torneios, sendo que as empresas escolhem apenas os três melhores resultados para a obtenção de uma classificação final.

O segundo torneio acontece a 3 de Junho, seguindo-se depois nova prova a 8 de Julho, enquanto a consagração do campeão acontecer em Setembro no dia 9. Enquanto se espera pelas emoções da prova inaugural, recorde aquilo que passou nas edições anteriores. Para isso basta clicar no site: http://circuitodegolfeempresas.dnoticias.pt/.