Quatro grandes noites antes do ‘revéillon’

Mini Eco Bar dá um remate final a 2017 numa dose repartida em quatro festas

27 Dez 2017 / 02:00 H.

Antes da grande noite do ‘revéillon’ há motivos de sobra para despedir-se de 2017 em grande estilo, bastando para isso deslocar-se até à porta número 3 da mais sonora artéria do Funchal. Falamos do Mini Eco Bar, na Rua da Alfândega, que presenteia todos os entusiastas com uma dose musical e ecológica que suscita grandes temáticas entre hoje e o próximo sábado.

‘Rum Club’, ‘Heineken’, ‘Wax On Wax Off’ e ‘Flashback’ são as grandes rubricas que o Mini desenvolve por estes dias, como remate final a um ano de um grande espírito alternativo que se viveu neste estabelecimento.

Começar com Rodrigo Portugal

Hoje dá-se o arranque da programação final para 2017 com o ‘Rum Club’ fruto de uma parceria com o Engenho Novo e com selector Rodrigo Portugal.

Para esta noite foram criados 3 cocktails como bebida oficial do evento de forma a poder promover este produto regional, “tanto para os locais como também para a nova onda de turismo jovem, que tem vindo a crescer na região à procura de um produto diferenciado”, adianta Mónica Correia, responsável pelo espaço.

Em termos sonoros, Rodrigo Portugal irá presentear os presentes com sonoridades ‘cool e frescas’, passando por vários estilos musicais alternativos, tornando assim este evento o mais abrangente possível.

‘Heineken’ com novo entusiasta

Na continuidade da promoção da semanal no Mini, a rubrica ‘Heineken’ abraçou esta iniciativa das quintas-feiras em que a cabine está disponível a quem quiser para partilhar uns discos com os presentes.

Para além de ser uma das bebidas oficiais do espaço, irão haver ainda algumas acções com a ‘Heineken’, tais como a venda da nova garrafa de alumínio e a oferta de alguns brindes.

O DJ Robbie, vindo da Grã-Bretanha, será então o ‘homem da festa’ por detrás do deck, ele que se voluntariou nas últimas duas sessões da temática e que tem agradado em muito a casa, daí este ser o terceiro momento em que imprime a sua escolha musical no Mini.

Vinil com Diogo Freitas

‘Wax On Wax Off’ é um evento que tem como objectivo mostrar ao público regional as malas de discos de alguns dos melhores DJs nacionais e regionais.

Desta feita estará nos comandos sonoros o lisboeta Diogo Freitas, sendo que podemos avançar que este advogado de profissão tem como passatempo ser selector nos tempos livres, estando sempre carregado com uma grande mala de discos da loja do amigo Caiado e com uma energia inigualável, que vai certamente animar a pequena pista do Mini.

Ao som do analógico esta será uma noite emblemática que fará recordar os velhos tempos do vinil, na próxima sexta-feira.

‘Flashback’ a 2017

E como a vida é feita de recordações e memórias, o próximo sábado no Mini Eco Bar debruçar-se-á em memórias e servirá para recapitular tudo aquilo que de bom foi feito durante os últimos 365 dias de 2017.

Pegando no mote lançado pelo espaço de 32 m2 cheio de energia, nada melhor para fechar a primeira cortina do último mês do ano com Mr. Fletch, o selector que fará deste ‘Flashback’ uma noite para memorizar.

Este empresário, na área da hotelaria, tem como ‘hobbie’ passar uns discos e o Mini é o local escolhido para as suas sonoridades, que são acarinhadas pelo público feminino, e não só, assegurou Mónica Correia.

O selector britânico agora estabelecido na Região, é a outra parte da dupla ‘Dirty Shufflers’, enveredando as suas aparições por um estilo baseado em jazz e funk, sempre com um teor electrónico.

Outras Notícias