Quatro acidentes provocaram seis feridos

21 Abr 2017 / 02:00 H.

    Foi uma quinta-feira acidentada. Durante o dia de ontem, seis pessoas ficaram feridas em consequência de acidentes de viação ocorridos na cidade do Funchal.

    O primeiro sinistro aconteceu em São Martinho, quando um homem de 32 anos perdeu o controlo da moto em que seguia e despistou-se numa rotunda. Caiu ao solo e sofreu várias escoriações, apresentando também suspeita de fractura na perna direita. A vítima foi assistida pelos Bombeiros Municipais do Funchal que ministraram os primeiros curativos, transportando-a posteriormente para o serviço de urgência do Hospital Dr. Nélio Mendonça.

    Pouco tempo depois a mesma corporação foi alertada para outro acidente, entre um carro e uma moto, no cruzamento do Pilar. Os bombeiros deslocaram-se ao local com uma ambulância e asseguraram o transporte do motociclista, que apresentava várias escoriações, para o hospital.

    Quanto aos ocupantes do automóvel saíram ilesos deste acidente mas as viaturas sofreram danos materiais consideráveis.

    Também antes do almoço um homem e uma mulher sofreram ferimentos, na sequência de um acidente que envolveu uma viatura táxi e outro veículo ligeiro. O sinistro aconteceu na Rua dos Ilhéus e mobilizou para o local ambas as corporações de bombeiros do Funchal-Voluntários Madeirenses e Municipais do Funchal- para prestarem o devido socorro às vítimas.

    A mulher, que seguia no táxi, apresentava um corte no sobrolho e foi levada para o hospital numa ambulância dos Bombeiros Municipais do Funchal. O outro sinistrado, um homem de nacionalidade francesa, seguia no outro automóvel e foi assistido pela outra corporação. Aparentemente apresentava apenas ferimentos ligeiros.

    Por último, ao final da tarde, ocorreu outro acidente na Rua das Maravilhas, entre um carro e uma moto.

    Na moto seguiam pai e filha, de 49 e 17 anos, que com o embate caíram no solo e sofreram escoriações nas pernas. Foram acudidos pelos Bombeiros Municipais do Funchal.

    Outras Notícias