Quarta Bola de Ouro já está na Madeira

Museu CR7 conta agora com mais um troféu do craque madeirense

15 Dez 2016 / 02:00 H.

O futebolista madeirense Cristiano Ronaldo anunciou ontem que a Bola de Ouro recebida na segunda-feira, a quarta do seu historial, já está no Museu CR7, no Funchal.

O ‘capitão’ da selecção portuguesa de futebol, campeão Europeu por Portugal e vencedor da Liga dos Campeões com o Real Madrid em 2016, deu conta desta exposição na sua página oficial no Facebook.

O Museu CR7 foi inaugurado em Dezembro de 2013 e mudou de instalações em Julho último, triplicando o espaço.

Cristiano Ronaldo recebeu na segunda-feira a Bola de Ouro, prémio atribuído pela France Football para distinguir o melhor jogador do ano e que o português já tinha recebido em 2008, 2013 e 2014, as duas últimas vezes em parceira da revista francesa com a FIFA.

Cristiano Ronaldo mais motivado

Já ontem o treinador do Real Madrid, Zinedine Zidane, afirmou em conferência de imprensa que antecedeu a semifinal do Mundial de Clubes 2016, que Cristiano Ronaldo “está ansioso por provar que mereceu a Bola de Ouro”.

“Cristiano está altamente motivado para o jogo”, garantiu Zidane, referindo-se ao encontro de hoje em que o Real Madrid vai defrontar os mexicanos do Club America, em Yokohama, no Japão.

“Cristiano conseguiu o que nenhum outro jogador do Real conseguirá. É óbvio que temos muitos bons jogadores no Real Madrid, mas é muito raro que um jogador ganhe tantos prémios”, acrescentou o técnico francês. “Receber quatro Bolas de Ouro é uma conquista fantástica e não é uma conquista fácil. O que ele tem feito é simplesmente incrível”, sublinhou.

Outras Notícias