PSG não troca Neymar por Cristiano Ronaldo

apesar de condicionado cristiano ronaldo foi convocado para o jogo de hoje

Madrid /
27 Jan 2018 / 02:00 H.

O PSG terá recusado uma eventual troca entre Neymar e Cristiano Ronaldo. “Isso é impossível”, escreveu o jornal espanhol ‘Marca’, citando fonte do emblema gaulês, avançando que o clube parisiense está tranquilo, apesar dos rumores, garantindo que quer o internacional brasileiro, quer o seu pai e representante, se vão mostrando felizes na capital francesa, algo que muita imprensa contraria, ao ponto de avançarem que Neymar pretende voltar a jogar num campeonato bem mais apelativo e atractivo, como o espanhol.

Recorde-se que no Verão, o presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi, pagou a módica quantia de 222 milhões de euros para garantir a contratação do ‘astro brasileiro’, pelo que não está interessado em deixar sair o jogador a ‘troco de alguém’. Mas tal não invalida que CR7 não esteja na equação, isto é, nas ‘contas’ do milionário clube francês.

CR7 joga esta tarde?

À margem, sublinhe-se que Cristiano Ronaldo foi convocado por Zinedine Zidane para o jogo desta tarde em Valência, apesar de estar ainda condicionado, devido ao corte que sofreu junto do olho esquerdo no último sábado, no jogo diante do Deportivo.

Barça-Valência nas meias-finais

A um outro nível, sublinhe-se que o sorteio das meias-finais da Taça do Rei ditou que o Barcelona vai defronta o Valência, enquanto na outra ‘meia’ vão medir forças o Leganés e o Sevilha. f.s.