PS revela equipa para S. Vicente

13 Ago 2017 / 02:00 H.

O PS dá a conhecer os candidatos a todos os órgãos autárquicos do Concelho de São Vicente, com a qual vai a eleições a 1 de Outubro, liderada por Ricardo Catanho.

“Orgulho e muita honra”, assim define os candidatos que apresenta. “Estas listas são consideradas por nós como sendo as listas da liberdade”, anuncia o mote de campanha.

“Após todas as dificuldades que nos foram colocadas, conseguimos reunir um grupo de pessoas que dignificam o Concelho e a população de São Vicente”, acredita, salientando que “verificamos que ao longo da elaboração da nossa lista, os valores conquistados no 25 de Abril foram colocados em causa, uma vez que tentaram suspendê-los durante alguns meses, exercendo pressões sobre quem pretendia se inscrever na nossa lista, assim como alguns dos inscritos”, denuncia.

Desse modo, “a população do Concelho de São Vicente pode confiar nos candidatos apresentados por nós, como sendo pessoas sérias, honestas, isentas, idóneas, e com plena dedicação à causa, aos munícipes e ao interesse público”, reforça o cabeça-de-lista.

“O nosso projecto tem como principal objectivo o desenvolvimento e crescimento económico do Concelho de São Vicente, através da criação de condições para que o sector privado seja o principal gerador de emprego”, aponta. E acrescenta, entre outros objectivos, “travar o êxodo rural, através do crescimento económico” com políticas dirigidas à agricultura e ao turismo de natureza, “sem descurar as ajudas sociais aos mais necessitados”, propondo ainda “a criação de uma incubadora de empresas”. E conclui: “A nossa candidatura pugna pela transparência, justiça, rectidão e dedicação à causa pública e não a interesses pessoais.”

Outras Notícias