Prontos para o regresso aos Nacionais

Câmara de lobos venceu os juniores do Nacional por 3-0

13 Ago 2017 / 02:00 H.

O Centro Social e Desportivo de Câmara de Lobos apresentou na tarde de ontem aos sócios, numa cerimónia que contou com um jogo particular diante da formação júnior do Nacional.

A uma semana de marcar o regresso às provas nacionais de futebol sénior, com a participação na série A do Campeonato de Portugal, o conjunto de Câmara de Lobos foi recebido por uma boa moldura humana no Estádio do concelho que fez questão de apoiar e ‘desejar’ boa sorte para a época 2017/2018.

Quanto ao jogo propriamente dito os camaralobenses venceram os juniores alvinegros por 4-0.

A equipa com base em atletas da localidade, alguns jovens promissores outros já experientes e com alguns anos de futebol nacional foi suficiente para vencer os jovens nacionalistas, que este ano irão competir no escalão secundário do Nacional de juniores.

Os anfitriões entraram a ganhar com um golo de grande qualidade técnica obtido por Ricardo Fernandes logo aos 3 minutos, mas desperdiçou muitas oportunidades antes do intervalo, muitas delas na sequência de lances de bola parada na maioria cobradas por Ricardinho Sousa.

Na segunda parte foi mais evidente o domínio dos da casa, apesar da boa réplica dos jovens alvinegros, que acabaram por cometer alguns erros no sector recuado permitindo os camaralobenses ampliaram a contagem. O segundo golo pertenceu novamente a Valter Santos (76) com um remate junto ao poste direito e depois aos 82 minutos, numa oferta do guarda-redes Vítor Pereira a Nélio Santos (82) que com um ‘chapéu de aba larga’ encerrou a contagem.

Em suma foi a apresentação de uma equipa que prepara para um desafiante e exigente campeonato que começa naquele local com a recepção ao Mondinense em jogo da contar para a primeira jornada e agendado para o próximo domingo.

Outras Notícias