Prestige Dance continua a somar títulos

01 Dez 2016 / 02:00 H.

Cinco pares do Clube de Dança Desportiva ‘Prestige Dance’ acabaram esta época desportiva participando na Final da Taça de Portugal, que decorreu no Pavilhão Municipal das Manteigadas, em Setúbal.

Destaque para António Rodrigues e Zita Santos, vencedores na categoria Sénior I Open em Danças Standard e em Danças Latinas.

Também Rodrigo Figueira e Elisabeth Martinov estiveram em alta ao ganharem nas danças Standard, tendo ainda conseguido um segundo lugar nas danças Latinas na categoria Juvenis I.

Por sua vez, Volodymyr Kerekesh e Mariana Menezes conseguiram o primeiro lugar do pódio nas danças Standard e receberam também a faixa de vencedores dos Ranquing do Portugal.

Já Daniel Gouveia e Jessica Andrade foram quartos em Danças Standard e sextos em Latinas na categoria Júnior II Open, enquanto Alexandre Gonçalves e Bruna Abreu conseguiram o ‘bronze’ em Standard na categoria Juventude Open, para além de um quarto lugar nas Latinas em Juventude Pré Open.

Entretanto, este domingo, no Fórum Machico, pelas 18 horas, o Prestige Dance apresenta espectáculo de dança ‘Feliz Natal’. Os bilhetes estão à venda nos lugares habituais.

Outras Notícias