Plantel na máxima força

Costinha conta com todos os jogadores para a visita ao Cova da Piedade

13 Mar 2018 / 02:00 H.

Costinha conta com todos os jogadores para a deslocação do Nacional ao terreno do Cova da Piedade, jogo da 29.ª jornada marcado para amanhã (16 horas). A equipa madeirense atravessa uma das melhores fases da temporada, venceu os últimos três jogos e procura novo êxito na casa do 14.º classificado da II Liga.

Perante este calendário, o plantel não teve folga depois do triunfo (2-1) frente ao Sp. Braga B. Ontem o treinador do Nacional começou a preparar, de forma mais objectiva, o próximo jogo da equipa, numa altura em que está muito perto dos lugares pretendidos. O objectivo do grupo liderado por Costinha passa por manter este rendimento, quando o campeonato entra na fase de todas as decisões. O Nacional tem respondido de forma positiva, mesmo perante as contrariedades, resultado do adiamento de jogos. Em campo os alvinegros têm efectuado boas exibições, acompanhadas por elevada eficácia. O Nacional tem ainda um jogo em atraso, nomeadamente a visita ao Real Massamá, reagendado para 21 de Março.

Os alvinegros efectuam hoje (10 horas) o último treino antes do jogo com o Cova da Piedade. Na quinta-feira já começa a preparar a recepção ao Varzim.

Outras Notícias