Paul do Mar consagra campeões

Tomás Lacerda, no surf, e André Câmara, no bodyboard, são os novos campeões

15 Dez 2017 / 02:00 H.

As modalidades de surf e bodyboard fecharam a época de 2017 com mais um bonito espectáculo, desta feita nas ‘ondas’ do Paul do Mar.

A Associação de Surf da Região Autónoma da Madeira realizou mais uma edição do Paul do Mar Open, que para além de contar para a quarta e última etapa do circuito regional serviu, uma vez mais, para mais uma excelente promoção da modalidade em termos regionais.

Com as ondas a terem uma altura de 1 a 1,5 metros e com boas, o heat da final de surf veio a contar com Tomás Lacerda, , Rodrigo Drumond CNF, Lourenço Faria, Bernardo Correia, ambos do Clube Naval do Funchal, e Jorge Sousa do Centro Treino Mar. Num duelo bastante animado o jovem navalista Tomás Lacerda voltou a estar mais forte confirmando assim o seu título de campeão da Madeira de 2017. .

Já no bodyboard foram três os atletas que mostraram os seus ‘skills’ na final. Gonçalo Vieira (Clube Caniço Riders), Carina Carvalho e André Câmara (Ludens Clube Machico). Já a festa da vitória na etapa veio a sorri ao atleta do clube do Caniço, mas o título regional viria a ser entregue a André Câmara.

Referência ainda para uma competição aberta a praticantes não federados, onde surfistas e bodyboarders não perderam a oportunidade para se juntar a toda a comunidade madeirense da ASRAM, podendo desfrutar das ondas do Paul do Mar, bem como do enorme convívio que se viveu em ‘terra’.

O ano de 2017 para a ASRAM termina no próximo dia 28 de Dezembro com a realização da Gala de Campeões, nas modalidades de surf, bodyboard e Stand Up Paddle (SUP). A cerimónia está marcada para as 18h30 no Complexo de Piscinas Olímpicas do Funchal.

Outras Notícias