Patacas responde a Rui Alves

Patacas lembra tempo de Rui Alves na Câmara Municipal do Funchal

14 Nov 2017 / 02:00 H.

Patacas já reagiu às acusações feitas por Rui Alves no decorrer do programa ‘Bola no Ar’, emitido domingo passado, na TSF-Madeira. “Rui Alves vai responder a isso no sítio certo. Ele quer encobrir o insucesso do Nacional com o meu sucesso no cargo de director desportivo”, apontou Patacas, em declarações ao jornal A Bola. Patacas deixou também acusações ao presidente do Nacional: “Sou tão corrupto como foi Rui Alves na Câmara Municipal no Funchal, isto dito por madeirenses”.

A troca de acusações começou domingo, no ‘Bola no Ar’ da TSF-Madeira. Segundo Rui Alves, o Nacional descobriu “um corrupto no seu seio” e que até “foi defendido pelas pessoas como se fosse o grande salvador do Nacional, que é o caso do Bruno Patacas, quando a direcção descobre que paralelamente à sua actividade era um corrupto que havia dentro do clube”, acusou Rui Alves.

Nacional prepara jogo da Taça

O plantel do Nacional começa hoje a preparar o jogo diante da Académica, a contar para a 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. Este é um regresso a Coimbra, onde os alvinegros perderam recentemente para o campeonato. Em relação ao último jogo em Coimbra, desta vez Costinha já vai contar com Jota, após jogo de castigo. Por outro lado, e pelo mesmo motivo, Christian fica de fora.

Outras Notícias