Pai Natal chega amanhã à Ponta do Sol

02 Dez 2016 / 02:00 H.

É com programa recheado que a Ponta do Sol se prepara para mais um Natal. A chegada do velhinho de barbas brancas, que tanto encanta os mais pequenos, acontece já amanhã, a partir das 20 horas, no Largo do Tribunal.

No entanto, a festa começa com a actuação das ‘Amigas da Pequenada’ com o teatro ‘Duende Cristal à procura do Pai Natal’, chegada do Pai Natal e pinturas faciais e modelagem de balões. Às 22 horas é a vez do grupo Seca Pipas subir a palco.

Já no domingo, há Feira de Natal, no Monumento Santa Teresinha, nos Canhas, entre as 10 e as 20 horas. Na semana seguinte, a 11 de Dezembro, a música chega à Capela de São Sebastião com Cristina, Vítor e Miguel.

A Banda Municipal da Ponta do Sol realiza o seu concerto de Natal no Centro Cultural John dos Passos, no dia 17, pelas 21h30. No dia seguinte, a partir das 16 horas, há espectáculo de Natal da Escola de Música e Teatro da Casa do Povo, no Centro Histórico da Ponta do Sol. No dia 20 de Dezembro, às 20h30, a Tuna de Bandolins realiza o seu concerto de Natal, também no Centro Cultural John dos Passos.

A grande Noite do Mercado da Ponta do Sol, que acontece no Jardim Municipal, tem data marcada para 21 de Dezembro, entre as 18 e as 2 horas. A animação começa com Música ambiente, abertura do Mercado dos Agricultores e abertura da Feira Cores. Pelas 19 horas, Roni de Melo terá a seu cargo a animação musical, seguindo-se o Grupo de Acordeonistas da CPPS, pelas 19h45 e o GrupECO, pelas 20h30. Às 21h15 há actuação do Grupo Coral e Instrumental da CPPS, sendo que às 22 horas actua o cantor Miro Freitas. Entre as 23h30 e a 1h30 a música ambiente será da responsabilidade da Wood Produções e do DJ Sérgio Soares.

Nesse mesmo dia, pelas 20 horas, realiza-se o espectáculo de Ballet, no Centro Cultural John dos Passos, protagonizado pelo Grupo de Ballet da Ponta do Sol. No dia 23 celebra-se a Missa do Parto, na Igreja da Vila da Ponta do Sol, com participação do Grupo de Folclore, às 6h30.

Outras Notícias