Organização é ‘local’ mas a qualidade mantém-se

14 Abr 2017 / 02:00 H.

A São Vicente Cup, organização de torneio infantil de futebol está a decorrer com grande sucesso, após concluído o primeiro dia de competição.

A edição deste ano está a cargo da Associação Cultural e Desportiva de São Vicente em conjunto com a Câmara Municipal de São Vicente está a decorrer com a mesma dinâmica, atenciosidade e qualidade que sempre a caracterizou.

Esta é a opinião da generalidade dos clubes participantes que escolheram o evento como o mais interessante de todos as que se realizam na Região.

O facto de ser todos os jogo concentrados no mesmo recinto, a envolvência social, o apoio que é dado às equipas e todos os serviços de apoiam transformam numa realização de excelência e marcante para todos os participantes mesmo os das equipas continentais. Apesar da alteração tardia em relação à equipa organizativa, foram registadas pequenas alterações e apostaram no inovação. O colóquio sobre a formação que se realizava na véspera da competição foi substituído por uma apresentação das equipas já em pleno estádio com animação. Em relação ao staff organizativo são todos pertencente ao concelho ou com ligação profissional à excepção de responsável da comunicação. Para o coordenador do torneio, Sérgio Serrão, “mantivemos a estilo organizativo e só a partir desta edição e após análise e que vamos agir e conformidade. Pois não tivemos muito tempo para modificar, pois tudo isto foi pensado e preparado a partir de Janeiro” adiantou o novo coordenador do Torneio.