Oito dezenas fizeram a festa no Torneio de Padel Social CPL

19 Jun 2017 / 02:00 H.

Perto de cumprir um ano de existência o Centro de Padel e Lazer levou a efeito entre, a passada quinta-feira e sábado, o seu primeiro torneio social de Padel.

O evento que ficou marcado pelo enorme convívio, fair-play e muito espectáculo contou com um total de 80 jogadores em representação de 40 duplas que disputaram os vários troféus e prémios em três níveis diferentes, ao longo de uma maratona de jogos.

Na tarde do passado sábado houve lugar à consagração dos campeões, com Tiago Pereira/Mário Pereira a conseguirem a vitória no nível mais exigente (1) depois de baterem na final o par composto por Roberto Gomes/Tó Maia por um duplo 7-5.

Quanto à final de nível 2, Joana Figueiroa/João Serrão festejaram o título após uma luta acesa no derradeiro encontro diante de José Almeida/Henrique Brazão, e onde o resultado foi decidido no super tie-break (10-6), depois de um 9-9 no final do set.

Finalmente no nível mais baixo (nível 3) Nuno Severim/Zé Matias mediram forças na final com o par misto constituído por Cátia Silva e Márcio Freitas, tendo vencido por uns claros 9-0.