O ano incrível do craque que jogou nas ruas

Futebolista protagonizou sessão fotográfica no Pico dos Barcelos

03 Jan 2018 / 02:00 H.

Quando jogava nas ruas da Madeira e sonhava em chegar ao topo do futebol não podia imaginar que um dia tiraria uma foto como esta.” Foi desta forma que o futebolista Cristiano Ronaldo decidiu partilhar uma imagem captada na segunda-feira, no Pico dos Barcelos, no Funchal, através das suas redes sociais.

O craque madeirense aparece rodeado dos seus troféus mais emblemáticos, um total de 15 troféus individuais mais relevantes, e aproveita para fazer uma dedicatória. “Dedico este momento acima de tudo à minha família, aos meus amigos, aos meus colegas de equipa, aos treinadores com quem aprendi sempre e a tantos outros que trabalham nas estruturas de clubes e selecção. Fui abençoado com o talento e trabalhei muito duro para conseguir o melhor desse talento”, afirma.

Por fim, conclui com um agradecimento muito especial aos seus fãs. “Estes troféus também são vossos!”, considera. De referir que CR7 conta com quase cerca de 300 milhões de seguidores nas redes sociais, nomeadamente Twitter, Facebook e Instagram, pelo que fez questão de agradecer o forte apoio.

O CR7 protagonizou, na passada segunda-feira, uma sessão fotográfica, que ontem fez capa no jornal desportivo espanhol ‘as’. Quanto ao título escolhido pelo jornal , não poderia ser melhor: ‘2017 foi um ano incrível’.

Entretanto em relação a 2018, Cristiano Ronaldo será baixa confirmada do Real Madrid para o jogo de amanhã diante do Numancia, referente à primeira-mão dos oitavos-de-final da Taça do Rei. O jogador cumpre um período de trabalho específico para estar mais forte no decorrer do resto da época 2017/2018, que culminará com a presença no Mundial de futebol, na Rússia.

Outras Notícias