Nuno Barroso e Ruben Aguiar nas noites temáticas do Mexicano

Conheça o programa de animação para os próximos dias no Centromar

09 Fev 2018 / 02:00 H.

É um regresso a uma casa que bem conhece, para embalar uma noite que se espera romântica, bem preenchida gastronomicamente e com grandes baladas. Nuno Barroso, Cantor, poeta, pianista e compositor tem viagem marcada para a Madeira na próxima semana para dar concerto na Cantina El Mexicano, no Centromar, na noite de São Valentim, 14 de Fevereiro.

O músico, que tem estado em digressão pelo País, apresentar-se-á em modo intimista naquele espaço de restauração e lazer, onde terá espaço para tocar grandes baladas com ‘Deixa-me Olhar’, ‘Poeta Solitário’ e ‘Acreditar e Mais um dia’.

Nuno Barroso, músico que tem duas décadas de experiência a fazer canções, aliás, foi o vocalista da antiga banda Além Mar, está a preparar um disco duplo, chamado ‘Amigos em Dueto’, do qual fará parte a cantora e violonista Noa, que vai partilhar ‘Andorinha Das Canções’, além do pai, Pedro Barroso, com quem vai gravar ‘La Danseuse Des Matins’, e também com Carlos Peres Feio no tema ‘Mexe Comigo’.

De resto, ‘Deixa-me Olhar’ é uma das músicas de maior sucesso da banda e do cantor que apostou na carreira a solo, a par do trabalho que realiza para a televisão e para vários outros artistas, como José Cid, Adelaide Ferreira, Nuno Guerreiro ou Rita Guerra. A título de curiosidade, foi José Cid quem popularizou o tema ‘Mais um Dia’, da sua autoria, que foi tema de abertura de telenovela de horário nobre.

O cantor também conseguiu superar uma fase complicada ao nível de saúde: “Tive problemas de saúde graves mas também é verdade que nunca deitei a toalha ao chão, apesar de todas as contrariedades que me mantenho activo e a fazer espectáculos por Portugal e estrangeiro e que as pessoas me recebem muito bem e gostam do espectáculo”, escreveu na sua página do Facebook.

De resto, para mais informações sobre este evento temático gastronómico e concerto de Nuno Barroso poderá contactar a Cantina El Mexicano via 291 764 160. A nível gastronómico há duas opções: ementa 1 com taça de espumante com frutos silvestres, caldo de marisco, risotto de camarão e lagosta e ainda bife com molho de chocolate e puré de batata-doce e finalmente Delícia Argentina com morangos embebidos em chocolate; ementa 2 com taça de espumante com frutos silvestres, caldo de marisco, risotto de salmão, picanha com arroz selvagem e finalmente morangos com Vinho Madeira e chocolate quente; ambas as ementas dão direito a garrafa de vinho e assistir ao espectáculo de Nuno Barroso.

O espaço estará decorado a rigor e se não optar por jantar será possível assistir ao concerto desde que haja espaço.

Músico e cantor Ruben Aguiarna Noite dos Hippies

Antes do romântico Nuno Barroso, a Cantina El Mexicano está em modo de Carnaval, promovendo noites plenas de folia, a começar por esta sexta-feira.

Assim, o espaço de diversão promove hoje a tradicional Noite Travesti, com DJ convidado e amanhã há Grande Noite de Carnaval também com DJ convidado.

Já na segunda-feira, véspera de feriado, há a Noite dos Hippes, com o concerto do popular cantor madeirense Ruben Aguiar.

Ruben Aguiar é um cantor que angaria muita simpatia pelas comunidades madeirenses espalhadas pelos quatro cantos do Mundo, tendo entre o seu repertório obrigatório nos espectáculos, músicas como ‘A Música do Gago’, ‘Amor das outras’, ‘Sara’ e ‘Graças a Deus’.

Há poucas semanas, Ruben Aguiar lançou o ‘videoclip’ da música ‘Jessy’, um teledisco que conta com a presença especial de Nuno Jesus, ex-participante do ‘reality-show’ ‘Secret Story - A Casa dos Segredos’ (TVI) e as modelos Mafalda Janeca e Isabel Pinto. O vídeo foi rodado na Zona Velha do Funchal (Venda Velha e Vintage), num veleiro e no Montado do Pereiro. Foi produzido e realizado por Saul, da empresa Eduardo Costa.

Finalmente, na terça-feira, feriado, há Noite de Carnaval com DJ convidado.

De referir que, ao nível da gastronomia, entre hoje e terça-feira, há ementa especial a 10 euros por prato (feijoada brasileira ou picanha).

Outras Notícias