Não é por acaso que este ‘noivo’ está na Madeira

Fernando Mendes interpreta um empreiteiro que adora dinheiro e mulheres

02 Nov 2017 / 19:20 H.

É já hoje que poderá conhecer o ‘Noivo Por Acaso’, em estreia no Centro de Congressos da Madeira. O espectáculo que o DIÁRIO traz à Madeira possui um elenco de luxo, no qual Fernando Mendes é figura de relevo e interpretará uma personagem muito cobiçada pelas mulheres, embora erradamente.

Em dia de véspera de estreia, o actor e apresentador visitou as instalações do DIÁRIO e desvendou alguns pormenores sobre o espectáculo que promete fazer soltar muitas gargalhadas durante 90 minutos, sem intervalo. O ‘rosto’ do ‘Preço Certo’ elucida que a partir de hoje à noite, o público passará a olhar para uma mestre de obras assumidamente vigarista chamado Vítor Moreira, que tem mais olhos para o dinheiro do que para a própria esposa (altamente ciumenta e possessiva). E, quando o dinheiro fala mais alto e vem acompanhado por outras mulheres, eis que surge o ‘Noivo Por Acaso’, um enredo que termina não tão bem quanto o planeado.

Na entrevista (que pode ver em vídeo no site do DIÁRIO), o actor chega a referir que “esta peça tem muito a ver com muita coisa que se passa neste país”.

Largos são os anos que Fernando Mendes anda no teatro, sendo que o actor assume que “andar na rua na Madeira, tal como em todo o país, dá prazer porque sinto o carinho que as pessoas têm por mim”, expressa.

A compra dos bilhetes poderá ser efectuada nos espaços físicos das lojas do DIÁRIO, lojas FLOW, Tabacaria Silva e Gomes, Balcão de Informação do Fórum Madeira, Tabacaria Becas (Machico) e Clube de Vídeo da Ribeira Brava, bem como em suporte digital, através do hiperlink: ‘www.quiosque.dnoticias.pt/bilheteira’.

Em relação aos preços, os assinantes da versão em papel do DIÁRIO têm a vantagem de adquirir um ingresso por 16 euros, sendo que para o restante público cada entrada já tem um valor de 18 euros. Se optar por um ingresso duplo, paga 34 euros e se preferir a compra de 10 entradas, cada bilhete fica por 16,50 euros.

Outras Notícias