Nacional quer prolongar ciclo positivo

04 Nov 2017 / 02:00 H.

    Após quatro jogos sem conhecer o sabor da derrota, os juniores alvinegros atravessam um bom momento no Campeonato Nacional da II Divisão, tendo hoje um novo desafio pela frente, com a recepção ao Futebol Benfica, em jogo da 9.ª jornada. O jogo tem início marcado para as 16h00, no Cristiano Ronaldo Campus.

    A equipa madeirense está confiante, depois de ter somado 10 pontos nas últimas quatro jornadas. Prolongar este ciclo positivo é agora o objectivo do Nacional. Por outro, os alvinegros procuram mais regularidade nos jogos em casa. É que na condição de visitada, a equipa madeirense já deixou escapar cinco pontos, algo que não quer ver repetido.

    Com oito jornadas já realizadas no campeonato, o Nacional tem subido na tabela classificativa e actualmente ocupa o 3.º lugar com 14 pontos, a cinco do Torreense e a seis do Alverca. Já o Futebol Benfica, adversário do Nacional esta tarde, não vai além do 6.º lugar, com 10 pontos. Ainda assim, a equipa madeirense promete empenho máximo e total concentração para conquistar novo triunfo.

    Outras Notícias