Nacional prepara despedida da época

Com a II Liga no horizonte, os alvinegros despedem-se frente ao Setúbal

19 Mai 2017 / 02:00 H.

O Nacional prepara a despedida da temporada e da I Liga, onde militou durante os últimos 15 anos, recebendo, neste sábado pelas 16 horas, o Vitória de Setúbal. Uma despedida que os alvinegros querem num até breve, antes do balança da época ser feito e antes da preparação da próxima ser elaborada. E uma despedida que igualmente querem com publico nas bancadas, pelo que o Nacional volta a proporcionar a cada sócio três bilhetes extra para o embate com os sadinos.

Algumas baixas por lesão

Deste modo, João de Deus encetou ontem, pela manhã, mais uma sessão de treino, a penúltima antes do derradeiro jogo da temporada.

Para o fecho da época e relativamente à equipa para sábado, que pode sofrer alterações, tanto Salvador Agra como Cadiz não serão opção. Ambos fazem apenas tratamento às lesões que os apoquentam. Igualmente Adriano, a contas com uma lesão muscular, não deve também ser opção. O guarda-redes brasileiro do Nacional voltou a trabalhar de forma condicionada. Mas o técnico nacionalista pode ainda fazer mais mexidas na equipa.

Refira-se que o Nacional treina esta manhã pela última vez, após o que João de Deus vai falar à comunicação social.

Outras Notícias