Mónaco mais longe dos ‘oitavos’

02 Nov 2017 / 02:00 H.

Besiktas e Mónaco empataram (1-1) ontem na 4.ª jornada do grupo G da Liga dos Campeões, um resultado que deixa os turcos praticamente apurados e a equipa de Leonardo Jardim mais longe dos oitavos de final.

Em Istambul, o Mónaco chegou à vantagem perto do intervalo, aos 45+1 minutos, através do português Rony Lopes, num lance que teve assistência do seu compatriota João Moutinho. Os dois foram titulares na equipa orientada pelo madeirense Leonardo Jardim. Na segunda parte, aos 54 minutos, Tosun empatou a partida, na marcação de uma grande penalidade, conquistada por Ricardo Quaresma. O extremo português e Pepe estiveram a tempo inteiro no Besiktas.

Leonardo Jardim ainda acredita

O treinador madeirense ainda acredita na qualificação do Mónaco para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões. “Ainda não acabou, por isso continua a ser possível. Caso contrário vamos pensar na Liga Europa”. Leonardo Jardim mostrou-se satisfeito com o desempenho da sua equipa, mas “triste” pelo resultado que deixa o Mónaco mais longe da passagem à próxima fase da ‘Champions’. “É um jogo que deixa dois sentimentos distintos, estou triste pelo resultado, mas satisfeito com a resposta dos jogadores neste momento importante”.

Leonardo Jardim também lembrou a “experiência” dos jogadores adversários neste contexto.

Outras Notícias