Michael Yang na ‘after party’ do Red Bull Cliff Diving

14 Jul 2018 / 02:00 H.

Michael Yang, DJ e responsável pela produtora de eventos Fluid, actua hoje, na ilha de São Miguel, nos Açores, na ‘after party’ do Red Bull Cliff Diving, evento internacional que se baseia em saltos de penhascos para a água.

Os Açores estão integrados no circuito deste Campeonato do Mundo, tendo a prova começado ontem e terminando precisamente esta tarde, em solo micaelense.

A festa decorrerá no Bar da Marina, um espaço recentemente inaugurado, que conta com a presença assídua de artistas, música ao vivo e DJ set’s.

“Com o passar dos anos percebemos que passar música não está na quantidade de noites que tocamos, mas sim na qualidade do público e da música que queremos partilhar. Não sou um animador, sou um DJ. Hoje em dia estou muito mais reservado nos locais que partilho a minha música, dou preferência aos espaços em que as pessoas realmente estão pela música e querem ouvir coisas novas e fora da caixa”, confidencia o artista.

Michael Yang, DJ com mais de 20 anos de carreira, junta assim mais um destino no seu currículo, com passagens regulares por Lisboa, nomeadamente no ‘MusicBox’, ‘A Capela’, ‘Lounge’, ‘O Bom o Mau e o Vilão’ e ‘Clube da Esquina’.

Faz também quatro anos que Michael Yang pisou o palco do ‘Nos Alive’ como um dos DJs nomeados para o ‘warm up’ do festival. R.S.

Outras Notícias