Mensag m de auxílio

Miguel Pires evoca os maiores êxitos do teatro musical com a voz posta

09 Nov 2017 / 02:00 H.

Novembro azul pinta o céu musical de Miguel Pires com outros tons. O artista madeirense junta-se ao rol de actividades que o Núcleo Regional da Liga Portuguesa Contra o Cancro está a desenvolver para este mês, especialmente dirigidas aos homens, com o propósito solidário de recolher o máximo de donativos possíveis que irão reverter posteriormente para os doentes oncológicos e as suas famílias.

‘West End Dreams’ é o espectáculo que o músico apresenta no próximo dia 17 de Novembro, pelas 21h30, no Ballroom do Pestana Carlton Hotel. Não se trata de uma parceria inédita, pois o contributo de Miguel Pires a esta causa repete-se este ano, elevando bem alto a ideia de que “a genuína solidariedade é aquela praticada com quem nem mesmo conhecemos”, refere a organização.

Os maiores êxitos do teatro musical como ‘The Music Of The Night’ do Fantasma da Ópera, ‘Memory’ de Cats, ‘I Could Have Danced All Night’ da autoria de My Fair Lady, ‘Bring Him Home’ dos Miseráveis, entre outros temas, farão parte do repertório preparado pelo artista, que completa 43 anos de vida precisamente um dia antes do concerto solidário, fazendo com que a forte adesão sirva como uma bonita prenda de aniversário.

Para quem não conhece a já vasta carreira de Miguel Pires, o pianista, cantor, locutor, DJ e produtor de animação foi o primeiro a vencer a primeira edição do Festival da Canção Juvenil da Madeira, tendo a partir daí desenvolvido toda a sua actividade profissional junto do que considerou ser aquilo que queria fazer o resto da sua vida. Depois de tocar em vários hotéis da Região, o versátil artista fixou-se no Pestana Carlton Madeira Hotel e nunca mais parou.

O preço dos ingressos está fixado em 10 euros para o público e estão disponíveis para venda na sede regional da Liga Portuguesa Contra o Cancro, no Funchal, como também na Delegação de Machico.

Os bilhetes estão também a ser vendidos na recepção do Pestana Carlton Madeira Hotel e para aqueles que deixam tudo para a ‘última hora’, também haverá ‘tickets’ à porta do concerto, no próprio dia, a partir das 20h30.