Marítimo dominador

14 Jan 2018 / 02:00 H.

Em jogo a contar para a 2.ªeliminatória da Taça da Madeira, o Marítimo deslocou-se ao Campo Futebol Adelino Rodrigues para defrontar o Carvalheiro, e venceu por 5-0, num jogo de sentido único.

Numa primeira parte sem muita emoção, os jovens verde-rubros tentaram entrar na defensiva do Carvalheiro de diversas maneiras, mas sem obter sucesso. O jogo mostrava uma equipa do Marítimo com mais dinâmica ofensiva, utilizando principalmente os corredores laterais, com mais posse e mais critério com a bola, mas faltava alguma inspiração no último terço. Do outro lado, o Carvalheiro limitava-se a defender, mostrou ser uma equipa solidária e combativa e conseguiu levar o nulo até o intervalo.

Na segunda parte o Marítimo foi mais agressivo a atacar e acaba por conseguir o golo logo aos 5 minutos por intermédio de Afonso Andrade, após boa combinação colectiva.

O Marítimo continuou a pressionar ofensivamente e aos 66 Robertinho cruza uma bola que acaba no fundo da baliza, enganando todos os defensores do Carvalheiro.

O Carvalheiro sentiu muito o segundo golo e a sua estrutura defensiva começou a vacilar. Aos 69 Lossan com um cabeceamento potente leva a bola á barra da baliza de Miguel, com a bola a ser salva em cima da linha de baliza por um jogador da equipa da casa.

O terceiro golo surgiu aos 72 minutos, num belo passe de Michael a descobrir Nani, que num bonito gesto técnico ultrapassa Miguel e atira a contar.

Com os visitantes sempre a dominar o jogo, o resultado foi aumentado aos 81 minutos por intermédio de Andrade, que desferiu um remate de belo efeito á entrada da área levando a bola a entrar junto ao poste esquerdo da baliza de Miguel.

Já em cima do apito final Edgar surge em boa posição e após um belo trabalho individual, tirando alguns adversários do caminho, empurrou para o 5-0 final.

O Marítimo segue assim em frente na Taça da Madeira, mostrando estar a atravessar um bom momento, num jogo em que acabou por dominar do início ao fim tornando-se num justo vencedor.

Outras Notícias