Treino com a equipa B anuncia mais mudanças

Na Camacha o Marítimo bateu a sua equipa B (3-2) em jogo de treino com novidades

15 Fev 2018 / 02:00 H.

Daniel Ramos aproveitou a sessão de trabalho da manhã desta quarta-feira para realizar um jogo de treino frente à equipa B dos verde-rubros. Uma sessão que foi desenvolvida no relvado da DRJD na Camacha.

Sem Jean Cleber (que deve falhar a deslocação à Vila das Aves) e Ricardo Valente (em dúvida), para além do lesionado Ghazaryan, o treinador maritimista lançou, nos primeiros 45 minutos do treino, um ‘onze’, à excepção do guarda-redes, com muitas probabilidades de ser o eleito para o embate deste sábado em Vila das Aves. Ou seja: Amir;Bebeto, Zainadine, Pablo Santos, Ruben Ferreira, Fábio Pacheco, Gamboa, Eber Bessa, Edgar Costa, Joel Tajdo e Jorge Correa.

Se assim for - refira-se que Daniel Ramos tem ainda agendadas mais duas sessões de treino, com especial destaque para o treino desta manhã, que vai ocorrer à porta fechada - o treinador do Marítimo vai mudar o meio campo, com as saídas de Erdem Sen (opção) e Jean Cleber (lesionado) para as entradas de Gamboa e Eber Bessa, sendo que no caso deste último, tratar-se-ia de um regresso à titularidade, já que não joga para a Liga desde 7 de Janeiro, na derrota do Marítimo em Alvalade.

Edgar Costa de regresso

Também na frente de ataque, o regresso do madeirense Edgar Costa à equipa parece um dado adquirido, depois de uma lesão que o afastou dos últimos cinco jogos da Liga, num sector que, relativamente a Vila do Conde, manteria apenas o argentino Jorge Correa, saindo Everton e Ricardo Valente.

Bons golos de Bessa e Rick

Na primeira parte do jogo de treino a equipa A saiu em vantagem (2-1), com golos de Pablo Santos e Eber Bessa (este na execução perfeita de um livre directo), tendo antes Marcelo marcado para os ‘bês”.

Na segunda parte Daniel Ramos fez jogar este ‘onze’: Rafael Broetto; Nanu, Dráusio, Diney, Luís Martins, Erdem Sen, Filipe Oliveira, Fabrício, Rodrigo Pinho, Everton e Ibson. Fábio China, que vai cumprir castigo, também jogou no decorrer da segunda parte do treino.

Nesta fase do jogo de treino, a equipa B ainda chegou ao empate, também na execução exemplar de um livre directo pelo brasileiro Rick Sena, mas Rodrigo Pinho colocaria o resultado final (3-2) a favor da formação principal.

De realçar os bons golos de dois jogadores (Eber Bessa e Rick Sena) que têm andado arredados das suas equipas.

Outras Notícias