Marítimo conquista Supertaça de futsal

No arranque

13 Out 2017 / 02:00 H.

O Marítimo conquistou, na noite da passada quarta-feira, a Supertaça da Madeira em futsal sénior. Com o pavilhão da Francisco Franco, repleto de público, e num jogo emocionante, os verde-rubros viriam a vencer o Pontassolense por 9-3.

Numa primeira parte de grande espectáculo a equipa, que milita no Campeonato Nacional da II Divisão, foi para o intervalo em vantagem por 2-1 com os golos a serem marcados por Castanha e Kilmer, enquanto Jimmy reduziu para a AD Pontassolense através de um golo de baliza a baliza.

Já na segunda parte, prevendo-se novamente algum equilíbrio na partida, a experiência e rodagem nas competições nacionais sobressaíram no jogo dos maritimistas que em pouco tempo ganharam uma vantagem confortável de cinco golos (1-6). Até ao final do encontro o conjunto da Ponta do Sol ainda reduziu por intermédio Ricardo Tomé e Ricardo Luís, mas Anazário e Leo Severim selaram o resultado em 3-9.

Jogo diante do líder da série E

Já este sábado a formação do Marítimo, está de regresso ao Campeonato Nacional da II Divisão, série E. Os verde-rubros voltam a jogar diante do seu público, numa partida agendada para as 15h30 e diante do líder o UA Olho Marinho.

A formação de Óbidos soma três vitórias nos três jogos (9 pontos) já disputados, enquanto os insulares estão na oitava posição com apenas três pontos, mercê de uma vitória alcançada na terceira jornada diante do Mendiga e duas derrotas sofridas nas jornadas inaugurais do campeonato.

Outras Notícias