Marcos Freitas fica-se pelas ‘meias’ na Índia

Índia /
31 Jul 2017 / 02:00 H.

O olímpico madeirense despediu-se no passado sábado da sua ‘primeira aventura’ numa liga asiática, desta feita na Liga indiana de ténis de mesa.

Capitaneando a formação do Dabang Smashers TTC, o madeirense viu a sua equipa falhar um lugar na grande final deste evento, denominado por Ultimate Table Tennis League, ao perder na meia-final diante da formação do Shazé Challengers, por 9-14.

Marcos, ainda contribuiu com dois pontos para o resultado da sua equipa, mas não foi o suficiente para evitar a derrota e consequente afastamento da competição. O atleta madeirense disputou duas partidas, tendo vencido a primeira, por 2-1, frente a Soumyajit Ghosh (Índia), e perdendo frente a Li Ping (Qatar), por 0-2.

Apesar do afastamento da sua equipa, o olímpico madeirense esteve em destaque como um dos atletas mais valiosos desta liga, que contou ainda com a presença dos portugueses Fu Yu, João Monteiro, que também viriam a atingir as meias-finais pela equipa do DHFL Maharashtra United, bem como Tiago Apolónia e Francisco Costa, este último no cargo de treinador.

Outras Notícias