Márcio Amaro em digressão dá seis concertos

EUA /
09 Nov 2017 / 02:00 H.

    Márcio Amaro está de malas aviadas rumo a terras de Sua Majestade, onde amanhã inicia a sua mais recente digressão. O cantor madeirense estará já esta sexta-feira a espalhar o seu ‘perfume’ musical junto da comunidade madeirense, onde celebra Festa de São Martinho em Feltham, no Cantinho São Vicente.

    No sábado, Márcio Amaro viaja até à capital para tocar em Scalabrini, Londres, a propósito da Festa da Castanha. No domingo, e último dia em terras britânicas, chega a vez de ir até Heathrow, mais concretamente ao espaço Saloio, para animar mais uma Festa de São Martinho, com muito bacalhau e castanhas à mistura.

    Dia 14, terça-feira, o madeirense parte para os Estados Unidos onde estão agendadas outras três actuações. Aponte então na agenda que Márcio Amaro irá subir ao palco a 18 deste mês, em Fall River, no Adagio Piano Lounge. A 24 de Novembro, o Café Portugal, em New Bedford, recebe o penúltimo espectáculo, e a 25 encerra-se a digressão em Lowell, no Portuguese American Civic League. Todos estes espetáculos já têm casa cheia e para o ano está já marcado o regresso à terra do ‘Tio Sam’, como também uma viagem até à Austrália. R.S.