‘Make a Cake’ na FNAC

Trata-se de um passatempo desenvolvido por uma aluna da Cristóvão Colombo

01 Dez 2016 / 02:00 H.

Ana Sofia de Jesus tem 17 anos e está a frequentar o curso de Comunicação, Marketing, Relações Públicas e Publicidade, na Escola Profissional Cristóvão Colombo.

A jovem estudante está a desenvolver em parceria com a empresa Arte & Bolos um passatempo, intitulado ‘Make a Cake’, que se realiza, domingo, pelas 10h30, na FNAC Madeira.

De acordo com a aluna, trata-se de um evento que visa escolher uma pessoa que se destaque na decoração de bolos, num total de 9 participantes. A estudante daquele estabelecimento de ensino explicou ao DIÁRIO que os bolos irão estar expostos no café da FNAC até às 17 horas, sendo que as ‘obras de arte’ irão ser avaliados pelos visitantes que se deslocarem durante este período de tempo ao Madeira Shopping.

“O participante que confeccionou o bolo esteticamente mais bonito irá ganhar um Kit de Aerografia e um vale de compras FNAC”, revelou.

A ideia de fazer esta parceria com a Arte & Bolos surgiu aquando do seu estágio, realizado no ano transacto, na FNAC, onde a empresa desenvolveu um trabalho que despertou o interesse da estudante do curso de Comunicação, Marketing, Relações Públicas e Publicidade.

“Num dos dias em que estava a estagiar, a empresa esteve no local a decorar o espaço e gostei da forma como desenvolveram o seu trabalho e toda a técnica utilizada no mercado”, disse.

Este ano, altura em que termina o curso profissional, Ana Sofia de Jesus aproveitou o facto de já estar a trabalhar na Prova de Aptidão Profissional (PAP) para realizar o passatempo.

“No último ano de curso, temos de elaborar um trabalho final. E, por isso, aproveitei o facto de ter estagiado na FNAC e de ter conhecido a Arte & Bolos para desenvolver o meu projecto que irei defender em Maio de 2017”, referiu.

A jovem revelou que escolheu aquele curso, porque sempre foram áreas que despertaram o seu interesse. Terminada a formação, pretende ingressar no mercado de trabalho como Relações Públicas, uma profissão com que sempre sonhou.

Outras Notícias