Mais confirmações para o Arraial Pride

Evento no Jardim Municipal terá transformismo, música, folclore e comédia

06 Out 2017 / 02:00 H.

O Arraial organizado no âmbito do Funchal Pride e que vai decorrer amanhã, sábado, a partir das 16 horas no Jardim Municipal, local onde vai terminar a marcha do evento, incluirá a actuação de vários artistas.

Depois das confirmações da artista musical Alexandra Barbosa, jovem de 26 anos, e natural do Funchal, que já participou no talento-show ‘Ídolos’, e de Alecia Jesus (também conhecida como Alecia Fluffy), transformista que fará as performances da tarde e noite do Arraial Pride, a organização do evento já confirmou a actuação do DJ Michael Yang. Em termos musicais destaque-se também a presença de Nøun (Nuno Freitas), cantor e compositor e madeirense que vem directamente de Londres para actuar no Funchal Pride.

Neste evento não faltará ainda a comédia, com Nuno Morna, que fará uma actuação de stand-up comedy.

Prevista também está uma actuação pelo Grupo Folclore da Casa do Povo de Gaula, um agrupamento que tem levado o folclore regional a vários locais do continente e realizado intercâmbios com outros grupos.

Recorde-se que, no auditório do Jardim Municipal, entre as 16 e as 00 horas haverá música, transformismo, DJ e algumas surpresas. No local também haverá ‘street food’, várias bancas das associações parceiras e, ainda, a banca do bar oficial do Funchal Pride: o ‘Living Room’. É aliás neste espaço da noite funchalense que vai ter ligar a ‘after-party’ oficial do evento, a partir da meia-noite.

O Funchal Pride, evento de cariz social e tem como principal objectivo dar maior visibilidade à população LGBTI+ e consciencializar para a diversidade de idades e de géneros, orientações sexuais e expressões de género, é organizado pela rede ex aequo, com a parceria da Mad le’s Femme, Associação Abraço. Fundação Portuguesa ‘A Comunidade Contra a SIDA’ e APF - Associação para o Planeamento da Família e ainda os apoios da Intimate, do Centro de Estudos Sociais da Universidade de Coimbra e da Câmara Municipal do Funchal.

Outras Notícias