Madeirenses no europeu de jovens de ténis de mesa

13 Jul 2018 / 02:00 H.

Os jogadores madeirenses Gonçalo Gomes (1.º de Maio) e Tiago Li (São Roque), bem como os continentais Samuel da Silva e Vítor Amorim, que representam a formação são-roquina, integram a selecção de juniores masculinos que vai competir no Campeonato da Europa de Jovens, que se disputa de 15 a 24 de Julho, na cidade romena de Cluj-Napoca.

A comitiva lusa, que conta ainda com o atleta continental do Benfica José Pedro Francisco, é orientada pelo treinador madeirense Helder Melim (Galomar) e pelo continental Rúben Canteiro, que orienta a formação madeirense do 1.º de Maio.

O sorteio da competição por equipas determinou que a selecção nacional integre o Grupo E, conjuntamente com as representações do Chipre, Holanda, Macedónia e Ucrânia.

Para além desta selecção de juniores masculinos, Portugal está representado por uma equipa de juniores femininos e duas selecções de cadetes de ambos os sexos.

Refira-se que nesta competição, que integra os melhores jogadores europeus destes escalões, participam aproximadamente seis centenas de atletas em representação de 48 países, num europeu onde a emoção estará ao rubro pela disputa dos vários títulos.

Outras Notícias