Madeira SAD e Sports Madeira têm dupla jornada no continente

21 Out 2017 / 02:00 H.

    Este fim-de-semana reserva às duas formações do andebol feminino madeirense envolvidas no ‘nacional’ da I Divisão, uma dupla jornada importante ‘fora de portas’

    Embora estejamos ainda numa altura inicial da fase regular, portanto como muitos pontos para serem disputados, na verdade e sobretudo quando se fala na luta pelos oito primeiros classificados que terão acesso à fase final, a soma pontual perante adversários directos poderá ajudar a clarificar posições.

    Neste particular, o CS Madeira, tendo em conta o foco principal, tem duas importantes ‘batalhas’ pela frente: hoje, pelas 18 horas, em casa do Alcanena e amanhã, a partir das 17 horas, no reduto do Assomada. Pelo frente tem adversários que, tal como as madeirenses, registam três jogos e sete pontos, fruto de duas vitórias e uma derrota.

    Já o Madeira Andebol SAD é claramente favorito nesta ronda a Sul de Portugal continental. Hoje actuam, a partir das 20 horas, em casa do Assomada e amanhã, às 17h30, no Pavilhão do Alcanena. O Madeira SAD é terceiro classificado, com 9 pontos somados em três partidas, todas com vitórias.

    Na II Divisão em seniores masculinos, o Marítimo joga no Norte. Hoje, às 18h30, em casa do Gaia FC, amanhã, pelas 17h30, no reduto do Fermentões. Os verde-rubros somam sete pontos, tendo ganho dois jogos e sofrido uma derrota. O Fermentões é sexto com os mesmos pontos dos madeirenses. Já o Gaia, com mais um jogo disputado, soma 10 pontos e é terceiro.

    Outras Notícias