Madeira entra a ‘matar’ no Inter-Associações

28 Dez 2017 / 02:00 H.

A selecção da Madeira de sub-18 entrou da melhor forma no Torneio Inter-Associações de futsal, que se começou ontem a disputar em Braga, com uma vitória robusta sobre a congénere de Coimbra, por 5-2.

Logo no primeiro minuto de jogo, Pedro Fernandes colocou o conjunto madeirense na frente do marcador. Responderam os ‘estudantes’, que conseguiram a igualdade, resultado com que se atingiu o intervalo.

Já no início da segunda parte, através de Pedro Luís, a Madeira colocou-se novamente na frente do marcador, tendo sete minutos depois (28) chegado ao 3-1, com um golo de Phillipe Gonçalves.

Coimbra reagiu e reduziu a diferença e quando procurava o golo do empate o conjunto orientado por Bruno Salgado ‘matou’ o encontro com novo golo de Phillipe Gonçalves (36) José Eduardo Pereira (38).

“Conseguimos uma grande vitória sobre uma equipa bem organizada. Foi uma boa demonstração da qualidade do jogador madeirense e de um espírito de grupo fantástico”, disse no final o seleccionador madeirense.

A selecção madeirense volta a jogar hoje, pelas 16h45, diante de Évora, e amanhã defrontam Ponta Delgada (9h30), fechando a participação nesta competição no penúltimo dia do ano com Vila Real (9h00).

Recorde-se que a selecção regional é composta por: Martim Rodrigues, Philipe Gonçalves, Hugo Fernandes e Marco André Jesus (Marítimo); Alberto Rodrigues, Pedro Luís, Pedro Fernandes, e Tiago Sousa (Francisco Franco); João Silva e Brian Cavaleiro (Porto Moniz); e José Eduardo Pereira (Sporting Porto Santo). f.s.

Outras Notícias