Macedo ‘corre’ pelo JPP à Assembleia da R. Brava

07 Jul 2017 / 02:00 H.

Filho de pais emigrantes na Venezuela, Rafael Macedo chegou à Madeira em 1987 e desde aí considera-se um munícipe da Ribeira Brava. Nas eleições autárquicas de Outubro, o director clínico e técnico da Unidade de Medicina Nuclear do Serviço de Saúde da Região Autónoma da Madeira será candidato pelo JPP à Assembleia Municipal da Ribeira Brava, bem como mandatário político dessa candidatura.

“Sempre senti a necessidade de fazer algo mais para contribuir, em modo de agradecimento, para o povo que me acolheu e ajudou nos momentos mais difíceis da minha vida”, assume o especialista em Medicina Nuclear.

“Desta forma, por haverem assimetrias que todos reconhecemos existir em toda a Ribeira Brava - uma terra sem qualquer projecto definido que beneficie todos os munícipes, em todas as freguesias e zonas - integro este grupo para executarmos um projecto global que melhore a economia da área e que beneficie todos ribeira-bravavenses e, não só, os mesmos de sempre”, assume o candidato que se diz honrado por fazer parte de um projecto que tem como candidato à Câmara Municipal Luís Drumond. A.D.F.